Respostas

A melhor resposta!
2013-04-10T13:45:57-03:00

Gigi, está ai o nome dos estados e suas capitais ..
Acre – Rio Branco
Alagoas – Maceió
Amapá – Macapá
Amazonas – Manaus
  Bahia –Salvador
  Ceará –Foralesa 
 Distrito Federal – Brasília
Espírito Santo – Vitória
Goiás – Goiânia
Maranhão – São Luís
Mato Grosso – Cuiabá
Mato Grosso do Sul – Campo Grande
  Minas Gerais – Belo horizonte
  Pará – Belém
Paraíba – João Pessoa
Paraná – Curitiba
Pernambuco – Recife
Piauí – Teresina
Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte – Natal
Rio Grande do Sul – Porto Alegre
Rondônia – Porto Velho
Roraima – Boa Vista
Santa Catarina – Florianópolis
São Paulo – São Paulo
Sergipe – Aracaju
Tocantins – Palmas

2 5 2
2013-04-10T13:46:36-03:00

Roraima,Amasonas ,Para, Acre, Rondonia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Bhaia, 

Goias,  Tocantins, Piaui, Maranhão, Pará, Amapa, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Pernambuco , e Sergipe espero q tenha ajudado.

1 5 1