Respostas

2013-04-10T13:44:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

2(-4)-3(-3)+1 

 

Por propriedade distributiva

 

-8 + 9 + 1

 

1 + 1

+2

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-10T13:51:40-03:00

Oi, boa Tarde.. 

 

xiste algumas propridades qu precisão ser obdecidas. A saber: 

 

+ com + = +

- com - = +

+ com - = - 

- com + = - 

 

sendo assim, temos que fazer um jogo de sinal na xpressão: 

 

2 . (-4) = - 8 -->2 vezes - 4 é -8 

-3 (-3) = 9  --> -3 vezes - 3 é 9 

 

então temos: 

 

2(-4)-3(-3)+1 = - 8 + 9 + 1 = - 8 + 10 = 2   

1 5 1