Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-18T15:27:19-02:00
O angulo suplementar é 180 - o angulo
180º - 18º 43 ' = 179º 60' - 18º 43'
161º 17'
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-18T15:30:30-02:00
Vamos aos dois suplementos, repetindo, suplemento é o angulo somado a outro que seu resultado é igual a 180º:

Logo teremos 180º - 18º 43', devemos tirar um grau de 180 e transformá-lo em minuto para suprir os minutos, logo, teremos:

179º - 18º = 161º
60' - 43' = 17'

O Ângulo suplementar é 161º 17'

I hope you like it
1 5 1