Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-18T15:53:19-02:00
120 mil divido em 10 partes
Cada parte vai dar 12 mil
O que recebe proporcional a 2 , irá receber 24 mil
O que recebe proporcional a 3, irá receber 36 mil
E o que recebre proporcional a 5, irá receber 60 mil.
1 5 1
2013-11-18T15:55:05-02:00
2K+3K+5K=120000
10K=120000
K=12000

Primeiro=2x12000=24000
Seg=3x12000=36000
terc=5x12000=60000