Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-18T16:30:30-02:00
Computador, Radio e Telefone

1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-18T16:30:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A magazine, a newspaper, an website.
2 5 2