Respostas

2013-11-18T17:05:42-02:00
Amigo e aqueles que esta com voce todas as horas que voce precisa
Colega so alguem que voce conversa
A melhor resposta!
2013-11-18T17:07:20-02:00
Colega é aquele com quem você convive em sala de aula.
Amigo é a pessoa que escolhe você para fazer duplas, que lhe confidencia seus segredos, que passa o intervalo junto com você, que é um bom companheiro, que frequenta sua casa e você frequenta a dele. É uma pessoa eu que você pode confiar na alegria e na tristeza!
1 5 1