Respostas

A melhor resposta!
2013-11-18T18:36:35-02:00
 Por causa da inércia. Um corpo em movimento tende a ficar em movimento. Quando o metro está andando, vocês estão na mesma velocidade. Quando ele freia, seu corpo tenta continuar em movimento, e então voce é jogado para frente
2 4 2
2013-11-18T18:46:25-02:00
A trem joga uma força nos passageiros.

Ou seja, ocorre a lei da inércia, que é que se eu estou parado devo continuar parado até que uma outra força aja sobre o meu corpo.
1 3 1