Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-18T18:57:37-02:00
Está hipótese te um fundamento, pois pensa-se que ao pagar mais, o gari ou lixeiro terá mais vontade de fazer o seu trabalho, trabalhando mais, ira recolher mais lixo, logo terá menos lixo.
Mas a solução não é aumentar os salarios, e sim diminuir a poluição.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-18T19:03:46-02:00
 Acho que o lixo na rua não depende só dos garis e lixeiros. Depende de todos os cidadãos. Todos devem colaborar para manter a cidade limpa. O trabalho do lixeiro deveria ser apenas coletar o lixo das residências e leva-los para seu destino final, mas infelizmente não é o que acontece.  
 Deveriam aumentar os salários deles não para diminuir o lixo nas ruas, mas para eles perceberem que sua profissão é tão importante quanto a de qualquer um, e terem ao menos uma vida digna com o que ganham
1 5 1