Respostas

A melhor resposta!
2013-11-18T19:54:38-02:00
Bem  as que eu vi são bem simples como a feijoada, o cuscuz e o azeite-de-dendê

1 5 1
Cuscuz não veio do Marrocos?
Não,ele é originário do Magrebe,região do norte da Africa
hum... não sabia, agora aprendi :D rsrsrs
kkkkkk é tudo bem u.u to aprendendo muito aqui
rsrsrs
2013-11-18T20:22:55-02:00
Um deles é o feijão é o único que conheço , não sabe fazer? pede para a mamãe ajudar ;D
1 4 1