Respostas

2013-11-18T20:07:33-02:00
Ação no teatro é atuar querida, o teatro exige muita movimentação, destreza e cenas em um curto espaço de tempo. A isso denominamos ação, o jogo de cenas dando a expressão que o teatro merece, e como toda ação, gera a uma reação que nesse caso é a do público.

I hope you enjoy it
8 2 8
A melhor resposta!
2013-11-18T20:09:33-02:00
Ação no teatro é atuar, no caso os movimentos e as cenas..
7 4 7