Respostas

2013-11-18T20:16:05-02:00
Sim, pois a vassalagem era uma troca de favores entre os nobres
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-18T20:16:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim. Na Idade Média, as relações entre suseranos e vassalos ficou muito famosa. O ideal era uma pessoa ter muitos vassalos, e poucos suseranos, e ele podia ser tanto vassalo quanto suserano, dependendo do senhor feudal com que fizesse um acordo.
2 5 2
me ajuda? Amélia deseja ladrilhar sua cozinha retângular de 3,45 m por 4,2 m com ladrilhos quadrados de 30 cm de lado. qual é o número de ladrilhos necessários?