Respostas

A melhor resposta!
2013-11-18T20:50:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplicação de números com expoentes, fazemos assim : conserva-se a base igual e soma-se os expoentes.

x^2\cdot\ x^2 = x^4

x^2\cdot\ 3x^1 = 3x^3
1 5 1
pô mt obrigada além de responder minha pergunta me tirou uma dúvida mt obrigada haha
^^ fico feliz em te ajudar
sem querer pedir dms já pedindo qnt dá essa conta? (x^2+1) . (x^2-3x+2)=0 tem que resolver em R.. c pde me ajudar pfvr?
2013-11-18T20:51:15-02:00