Passe para o discurso indireto:

1- O Renato disse:
-- É a verdade o que assombra, é o descanso o que condena, é estupidez, o que destrói, eu vejo tudo o que se foi e o que não existe mais.

2- Russo afirmou:
-- Já me acostumei com a sua voz, com seu rosto e seu olhar, me partindo em dois e procura agora o que é minha metade.

3- Disse também:
-- Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo e sinto falta do seu corpo junto ao meu.

4- O poeta afirmou:
-- Sempre preciso de um pouco de atenção. Acho que nao sei quem sou, só sei do que não gosto, que nesses dias tão estranhos, ficou a poeira se escondendo pelos cantos.

5- O mesmo poeta afirmou:
-- Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance, ninguém vê onde chegamos, os assassinos estão livres, nós não estamos.

6- Fernando escreveu:
-- Tudo oque eu criar para mim, vou retornar de novo, vai me alcançar também, semana que vem.

7- Ney disse:
-- Eu hoje tive um pesadelo e acordei atento, a tempo, eu procurei no escuro alguém com seu carinho e me lembrei de um tempo em que eu era criança, e o medo era motivo de choro, desculpa para um abraço ou um consolo.

8- Anitelli afirmou:
-- O dia menti a cor da noite, o diamante a cor dos olhos e os olhos mentem dia e noite a dor da gente.

9-Roberto disse:
-- Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você nunca se esquexa nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Nem mesmo o céu, nem as estrelar, nem o mar e nem o infinito nada é maior que o meu amor nem mais bonito.

10- Pessoa escreveu:
~O amor quando se revela, não se sabe revelar, sabe nem olhar para ela, mas não lhe falar. ~

1

Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-18T21:25:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1- O Renato disse que é a verdade o que assombra, é o descanso o que condena, é estupidez, o que destrói, que ele vê tudo o que se foi e o que não existe mais.

2- Russo afirmou que já se acostumou com a voz de alguém, com o rosto e o olhar deste, lhe partindo em dois e procura agora o que é sua metade.

3- Disse também que quando alguém não estás lá, sente falta dele mesmo e sente falta do corpo de alguém junto ao seu.

4- O poeta afirmou que sempre precisa de um pouco de atenção. Ele acha que não sabe quem é, só sabe do que não gosta, que nesses dias tão estranhos, ficou a poeira se escondendo pelos cantos.

5- O mesmo poeta afirmou que esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance, ninguém vê onde eles chegaram, os assassinos estão livres, eles não estão.

6- Fernando escreveu que tudo o que ele criar para ele, vai retornar de novo, vai lhe alcançar também, semana que vem.

7- Ney disse que ele naquele dia teve um pesadelo e acordou atento, a tempo, ele procurou no escuro alguém com o carinho de outro e se lembrou de um tempo em que ele era criança, e o medo era motivo de choro, desculpa para um abraço ou um consolo.

8- Anitelli afirmou que o dia mente a cor da noite, o diamante a cor dos olhos e os olhos mentem dia e noite a dor deles.

9-Roberto disse que ele tem tanto pra falar para alguém, mas com palavras não sabe dizer, como é grande o seu amor por alguém. Que este alguém nunca se esqueça nem um segundo, que ele tem o amor maior do mundo. Nem mesmo o céu, nem as estrelar, nem o mar e nem o infinito nada é maior que o seu amor nem mais bonito.

10- Pessoa escreveu que o amor quando se revela, não se sabe revelar, sabe nem olhar para ela, mas não lhe falar.
1 5 1