Respostas

A melhor resposta!
2013-04-10T18:25:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O código de leis é criado pelo poder Legislativo, onde predominam vereadores, deputados, e esse códigos tem como principal característica estabelecer uma administração da sociedade, pois com esse códigos, as pessoas passam a ter maiores direitos.

229 4 229
2013-04-10T19:06:55-03:00

No brasil temos o código civil e o código penal, servem para proteger nossos direitos como como cidadãos e punir aqueles que desrespeitam os direitos alheios.

E As leis são criadas pela camara legislativa e um conjunto de deputados e vereados .

Obtendo a permisão de demais Conjuntos do governo.

A lei pode ser colocada em pratica e fica acima de qualquer jurisdição.

Resumindo somente o supremo tribunal federal pode anular ou cancelar esta lei.

107 4 107