Respostas

A melhor resposta!
2013-11-18T23:18:37-02:00
Substantivos - é um elemento da linguagem que é responsável para dar nomes as coisas, seres animados ou inanimados, podendo ser próprios ou comum, simples ou composto.

Adjetivos - é um elemento da linguagem que dá características aos substantivos.

I hope you like it
2 5 2
2013-11-19T00:34:09-02:00
Substantivos : objetos . ex : casa, carro, cama, mesa...
Substantivo Próprio : nome de país, cidade, estado, pessoas.
Adjetivos : adjetivos são qualidades que se dão à objetos e coisas . ex: bonito, feio, legal, chato.
1 4 1