Respostas

2013-11-18T23:24:32-02:00
2X+9X=45 

É IGUAL A 11X = 45

Depois você isola a icognita e passa o valor dividindo Para acha o valor de X

Então fica X=45/11 


A melhor resposta!
2013-11-18T23:25:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+9x=45
11x=45
x=45/11


Espero ter ajudado
1 5 1