Respostas

2013-11-18T23:44:16-02:00
Amamentação é considerada uma prática de nutrir o bebê, ja que o leite materno é rico de nutrientes.
Aborto, é a remoção do feto do útero, podendo ser espontâneos ou induzida
A melhor resposta!
2013-11-18T23:55:42-02:00
Amamentação é alimentar o bebê.
Aborto é tirar a vida da criança, tomar chás abortivos, remédios para perder o bebê, mas existe até mesmo o aborto natural, que ocorre quando o corpo da mulher não segura o bebê.
1 5 1