Preciso de resposta para a seguinte pergunta:
Considere an=3n+1 o termo geral de uma sequência de números naturais não nulos. Calculando o quinto e oitavo termos dessa sequência, obtemos, respectivamente:

a)16 e 25 b) 25 e 16 c) 29 e 25 d) 28 e 25 e) 25 e 28
OBS: Com o cálculo!

2

Respostas

2013-11-19T03:29:59-02:00
A5 = 3(5) + 1 = 16
a8 = 3(8) + 1 = 25

R: A
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-19T08:15:34-02:00
An = 3n+1

a5 = 3.5+1
a5 = 15+1
a5 = 16

a8 = 3.8+1
a8 = 24+1
a8 = 25

16 e 25
2 5 2
Muito obrigado, obrigado mesmo!!!!!!!!!!!