Respostas

2013-11-19T12:24:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,75km² = 750000m²
2/3 de 750000m² = 500000m² <--- parte que está sendo vendida

R$0,90 . 500000 = R$450000,00 <--- valor da venda
2 5 2
A melhor resposta!
2013-11-19T12:33:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

preco = 0,90

area= 0,75km2  a m2 = 0,75x1000000 = 750.000m2

valor do sitio = 750000x0,90= R$ 675.000

vendeu = 2 x 675000 = 2x 225000= 450.000
                 3

Valor restante = 750.000 - 450.000 = R$ 300.000

1 5 1
3478elc , creio que houve engano na sua forma de pensar. Veja":Ela está vendendo 2/3 desse sítio a R$ 0,90 o metro "; Os 2/3 é que estão à venda e por R$0,90 o m² . Não é o valor do sítio todo. verifique e me dê um retorno.
Desculpa , agora que eu entendi a sua forma de raciocínio. Abraços