Respostas

  • BTT
  • Principiante
2013-11-19T13:13:07-02:00
O choque entre 2 ou mais placas tectonicas causa terremotos que por sua vez causam elevevaçoes na crosta terrestre que sao os vulcoes e montanhas

3 4 3
A melhor resposta!
2013-11-19T13:41:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As consequências dos terremotos é a lenta movimentação das placas tectônicas
,as mesmas são extenas que sustetam nossos territorios cujo desliza sobre o magma que é uma material pastoso e líquido.Essas placas se alguns milímetros por ano e vão uma contra a outra.



Espero ter ajudado

3 4 3