Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T12:44:54-02:00
P(x) = QUOCIENTE(x).(DIVISOR) + RESTO(x)
APLICANDO A FORMULA ACIMA TEMOS: 

P(X) = 2X-5 * X-6 - 12 
P(X) = 2X² - 17X +30-12
P(X) = 2X² -17X + 18

4 5 4
obrigado ajudou muito..bjs
Obrigado Você, é só gravar a formula que você consegue fazer todos exercícios.
;:
rsrsrs.. :)
2013-11-19T13:03:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P(x) = D(x).Q(x) + R(x)

P(x) = (x-6).(2x-5) - 12

P(x) = 2x^2 -5x -12x +30 -12

P(x)= 2x^2 - 17x + 18
2 4 2