Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T13:37:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 (15a-7b+4c)+(-8+3c-9a)

  15a-7b+4c -8+3c-9a

    6a - 7b + 7c - 8
1 5 1
2013-11-19T14:50:39-02:00
(15a-7b+4c)+(-8+3c-9a)
(6a + 7b + 7c - 8)