Respostas

2013-11-19T16:02:23-02:00
84/72= :2= 42/36 : 2 =21/18 : 3= 7/6
84/72 = 7/6
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-19T16:27:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
84 divididos por 12 = 7
72                           6



Espero ter ajudado
1 5 1