Respostas

2013-11-19T16:37:22-02:00
1) Temos -4/5=-0,8
3/2=1,5
assim temos
-0,9;-0,8;1,4 e 1,5;
Logo
-0,9;-4/5;1,4 ;3/2
2)a)10% de 540 é 54.pois 540/10=54
logo 2×54=108
b)10% de 900 é 90.pois 900/10=90
logo
3×90=270
a 2) tem como vc coloca hem calculo armado
aaaaaaa/
tem
sim
pq e para calcular
A melhor resposta!
2013-11-19T16:45:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  1)coloque os numeros abaixo em ordem crescente:

- 4/5, -0,9, 1,4 , +3/2  ==>  - 0,9 ; - 4/5 ; 1,4 ; 3/2

2)  a) 20% de 540 alunos ==> 540.20 = 10800 ==> 108
                                                       100           100

b) 30% de R$ 900,00?  900.30 =  27000 ==> 270
                                              100          100
1 5 1