Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T17:39:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


           x + y = 169
           x - y = 31
               2x = 200
                  x= 100

          x+ y = 169
             y= 169 - 100
                y =69
1 5 1
2013-11-19T17:39:10-02:00
X + y= 169 
x - y = 31

2x = 200
  x = 200/2
 x = 100

achando Y 

x - y = 31
100 - y = 31
-y = 31 - 100
-y = - 69     x( -1)
 y = 69