Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T17:43:45-02:00
4   + 3  = 
5      4              mmc 5,4 = 20

16 + 15 =   31
    20         20
2 5 2
2013-11-19T18:19:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4 + 3
5    4

 16 + 15
      20

      31
      20