Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-19T18:00:18-02:00
A melhor resposta!
2013-11-19T18:06:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
11+5
4   6 tire o m.m.c de 4 e 6

33+10 = 43  fica dessa forma,pois o 43 é número primo
  12       12


Espero ter ajudado


1 5 1
Obrigado pela melhor resposta
Comentário foi eliminado