Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T18:44:48-02:00
a)

6/18=x/3
18x=18
x=18/18
x=1                  = 1/3

b)
x/18=10/6
6x=180
x=180/6
x=30               = 30/18


c)
12/36=3/x
12x=108
x=108/12
x=9        = 3/9

.........
1 5 1
2013-11-19T18:46:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 

B) 

C) 

 a)  18x = 6.3 ==> 18x = 18 ==> x = 1

 b) 6y = 18.10 ==> 18y = 180 ==> y = 10

 c) 12z = 36.3 ==> 3z = 108 ==> z = 36
1 3 1