Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T18:36:02-02:00
R$ 1.580,00 - m³
m³ corresponde a 1000L

1000L - 1.580
 750 L-    x
1000x=1185000
x=1185
Pagarei R$1.185,00 por 750 litros.
2 5 2
2013-11-19T18:42:39-02:00
Primeiramente 1m³ = 1000 Litros

Agora é só fazer uma regra de 3 simples
R$ 1.580 -------------------- 1000 L
R$   X     --------------------   750 L

1.580.750/1000 = 1.185 

Você pagará R$ 1.185,00 por 750 litros do produto.
1 5 1