Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T18:34:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos verificar se estes lados estão de acordo com o Teorema de Pitágoras:

26^2=10^2+24^2  \\
\\
676=100+576  \\
\\
676=676 \ \ \ Verdade

Sim o triângulo é retângulo
1 5 1
Comentário foi eliminado
Porquê os lados são congruentes?
Não, porque as medidas dos lados estão se acordo com o Teorema de Pitágoras
aah sim, muito obrigado!
2013-11-19T18:42:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   Aplicamos 0 TEOREMA DE  PITAGORAS :
  10cm, 24cm e 26cm
   a^2 = b^2 + c^2    

      26^2  = 10^2 + 24^2

      676  = 100 + 576
 
       676 = 676

Os lados são  do triangulo retângulo.