Respostas

2013-11-19T18:43:54-02:00
Ele pagou em cinco
 meses 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-19T18:44:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1% de 120.000 = 1200

6000 : 1200 = 5 meses
6 4 6