Respostas

2013-11-19T19:12:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eles morrem por asfixia ! 

11 2 11
A melhor resposta!
2013-11-20T01:32:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ave morrerá, pois sua respiração é apenas pulmonar.
Já o sapo poderá sobreviver, pois além de respiração pulmonar, os sapos também tem respiração cutânea. ( respiração pela pele).
38 4 38