Respostas

2013-11-19T19:11:18-02:00
C = 2π * r
C = 2 * 3,14 * 32
C = 6,28 * 32
C = 200,96 m

Basta multiplicar:

200,96.1000= 200960 m


1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-19T19:14:47-02:00
O comprimento da roda é dado por C = 2piR

o raio é igual a metade do diamentro: R = 64/2 = 32 cm

C = 2x3,14x32 = 200,96 cm

Logo, em uma volta sao percorridos 200,96 cm.
Em 1000 voltas sao percorridos 1000x200,96 = 200960 cm 

Entao, a distancia percorrida pelo automóvel é igual a 200960 cm  = 2009,6 m = 2,0096 km.


2 5 2