Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T20:19:59-02:00
Quando nos suamos nos estamos eliminando agua de nosso corpo para nos refrescar junto com um pouco de ureia ja que as guandulas sudoriparas são de sistema de excreção então a resposta é não.
não eliminamos em exesso
1 5 1
2013-11-19T21:43:06-02:00
Quando suamos as glândulas sudorípara eliminam água e ureia do corpo para refrescá-lo e evitar a febre durante períodos quentes ou quando fazemos exercícios. Porém não é eliminado excesso porque dependendo da quantidade de suor pode-se até desidratar.