Respostas

2013-11-19T20:39:12-02:00
10/7:5/3

10/7.3/5
30/35   ( Simplifica por 5)
6/7

A melhor resposta!
2013-11-19T20:40:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{10}{7}:\frac{5}{3}=\frac{10}{7}.\frac{3}{5}=\frac{6}{7}}
1 5 1