Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T21:36:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
H2SO3 + 2 AgOH -> Ag2SO3 + H2O
1 5 1
2013-11-19T22:35:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Separando temos
H2   SO3 (H +)   (SO3 2-)
Ag OH     (Ag +) (OH -)

logo por troca   formamos água ( H+   OH) - e um sal   Ag2SO3

H2SO3  +   2AgOH    ------->   Ag2SO3   +   2 H2O