Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T21:33:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que
20\%=\frac{20}{100}=\frac{1}{5}  \\
\\
Logo  \\
\\
(\frac{1}{5})^2=\frac{1}{25}=\frac{4}{100}=4 \%
26 3 26
2013-11-19T21:34:03-02:00
(20/100)² =  400/1000 = 0.04 ou 4%
20 3 20