Respostas

2013-11-19T21:40:57-02:00
Δ = b² -4ac
Δ = 13² -4 *(-1) * (-22)
Δ = 169 -88
Δ = 81
x' = (-b + √∆)/ 2a
(-13 + 9)/2 * (-1)
(-13 + 9)/-2
-4/-2= 2
x'' = (-b - √∆)/ 2a
(-13 - 9)/2 * (-1)
(-13 - 9)/-2
-22/-2= 11


Logo o maior número inteiro positivo que satisfaz  a inequação é 10.
2 5 2
A melhor resposta!
2013-11-19T21:41:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As raízes da equação correspondente são 2 e 11
Logo o maior inteiro que mantem a expressão mior do que zero é o 10
1 5 1