Respostas

2013-11-20T11:10:14-02:00
2.3kg/ semana
2300g/ semana
2300g/ 7 dias
328,57g/ dia
328, 56g/ 24h
328560mg/24x60min
328560mg/24x60s
3,80mg/s
2 5 2
A melhor resposta!
2013-11-20T13:52:50-02:00
Quantos miligramas há em 2,3 Kg? 
2,3Kg = 2.300 gramas = 2.300.000 miligramas. 

Quantos segundos há em uma semana? 
Uma semana = 7 dias = 168 (7x24) horas = 10.080 (168x60) minutos = 604.800 (10.080x60) segundos. 

Agora, basta dividirmos a quantodade de miligramas pela quantidade de segundos. Temos: 
2.300.000 / 604.800 = 3,80291 

Resposta: aproximadamente 3,803 miligramas por segundo. 
2 5 2