As obras ______________ têm suas próprias leis de composição e de interpretação. Podem ser compreendidas, analisadas e interpretadas segundo instrumentos próprios, comuns a todas as obras de arte. Alternativas 1 - especiais. 2 - nacionais. 3 - literárias. 4 - raras. 5 - regionais. mim ajudem por favor preciso da resposta pra logo.obrigada

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-04-10T22:20:48-03:00

As obras Literárias têm suas próprias leis de composição e de interpretação. Podem ser compreendidas, analisadas e interpretadas segundo instrumentos próprios, comuns a todas as obras de arte. Alternativas 1 - especiais. 2 - nacionais. 3 - literárias. 4 - raras. 5 - regionais. mim ajudem por favor preciso da resposta pra logo.obrigada

2 5 2
2013-04-10T23:18:44-03:00

as literarias tem suas propias leis de