Raquel alugou um carro popular na locadora !

cartaz !
carro popular
diario 42 ,00
quilometro rodado 0,35 !

sabendo que raquel alugou o carro por um dia ,&& pagou 70,00 quantos quilometros ela percorreu ?

2
vou pegar um papel, me da 1 minuto kkk
kk ,tabom ! :)
sabendo que o preço da locação é R$ 42,00 então foi gasto em km rodados R$28,00 dividindo pelo valor do km sabemos que foi andado 80km
obg :)
por nada

Respostas

2013-11-20T11:42:13-02:00
Eu fiz aqui, 70 - 42 pra ver qnt ela pagou por km rodados, deu 28, dividi 28 por 0,35 deu 80 km..se eu estou certo eu n sei
1 2 1
obrigadaaaaaaaa <33 rs
de nada haha s2
A melhor resposta!
2013-11-20T11:45:14-02:00
Ela percorreu 80km
sabe-se que o km é 0,35 divide o valor da diferença 70-42=28 e chega ao valor de 80km rodados.
1 5 1
você consegue me mandar do geitto que foi feitto a conta rs ?
vc diminui o valor pago que neste caso foi 70,00 pelo valor da diária que é 42,00 terá a sobra de 28,00. agora é so dividir 28 por 0,35 que terá 80.
70-42 = 28. 28/0,35= 80 sendo assim deduz-se que foram 80km rodados.