Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T11:42:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 de 60 = 60 x 3 : 5 => 180 : 5 = 36

Resposta: 36 kg
29 3 29
valeu ajudou muito
Obrigado a você por ter escolhido a minha resposta como a melhor.
2013-11-20T11:44:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá JpSilva,

3/5 * 60 = 3 * 60 = 180 / 5 = 36 kg.
6 4 6