Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T12:08:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área do azulejo:

19,5 / 585 = 0,03333.....

Para azulejar 15 m2

15 / 0,03333 = 450 azulejos
3 4 3
2013-11-20T12:10:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
19,5m²---------------------585 azulejos

15m²-------------------------x

19,5x=585.15

19,5x=8775

x=8775/19,5

x=450 azulejos
6 4 6
Assim acho mais didático para aprender, rs.