Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-20T12:33:24-02:00
Cada embalagem tem 0,5 kg, que equivale a 500 gramas.
6 x 500 = 3000g
Se formos utilizar embalagens de 250 g, dividimos o valor total, a massa total, pelo peso de cada embalagem
3000/250 = 12.
Logo, 6 embalagens de 0,5 equivalem a 12 embalagens de 250 g.
3 5 3
2013-11-20T12:35:20-02:00
0,5 kg → 500 g

500.6 = 3000 g

 \frac{3000}{250} =12

Corresponde a 12 embalagens.


1 5 1