Respostas

2013-11-20T13:12:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


           horas            dias           impressões
               6                  30               150.000
              6                   x                200.000



30=6.20 simplificando
x    6.15

x=30.20/15
x=600/15
x=40
Agora está editado :)
Só dar um atualiza ai Adrielle,obrigado,Dexter.
Obg ;*
Ok:)
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-11-20T13:20:32-02:00

dias    impr.     
30
=  150 000  = 30*200 000 = 150 000*X => 6 000 000=150 000*X
 X     200 000     


X= 6 000 000 = 40 dias
    150 000
3 5 3