Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T14:47:07-02:00
Foi a forma de trabalho compulsório durante a conquista espanhola nas Américas a partir de 1503,consistindo em uma certa quantidade de indígenas entregues a um colono espanhol,para quem deveriam trabalhar em troca de assistência material e religiosa.

2 5 2
2013-11-20T14:48:05-02:00
Foi um sistema de premiação utilizada para compensar o esforço do indígenas.