Respostas

2013-11-20T17:29:45-02:00
Total de varetas = 24+16+10=50
50 - 100%
24 - 48%
16 - 32%
10 - 20%

faz regrinha de 3
:]
Mas seus cálculos aqui estavam incorretos.
obrigado cara
obg vangleison e felpee msmo errado ma valeu
Valew.
A melhor resposta!
2013-11-20T17:40:30-02:00
A soma de todas as varetas dá 50. Logo 100% é 50 varetas.
Pra saber a porcentagem de cada uma, basta dividir o numero de varetas de cada umas pelo valor total:
Juliana: 24/50 =  0,48 ----> 48%
isabela: 16/50 = 0,32 ----> 32%
Adriana: 10/50 = 0,2 ----> 20%
2 5 2