Respostas

2013-11-20T17:43:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não faço idéia! A charge é um texto publicado em veículos de notícias e que faz referência ao noticiário do dia ou da semana. Sem saber local e data de publicação, dificulta. Vemos (isso é explícito) que a única pessoa presente na ilha que pode servir de alimento aos tubarões é ela mesma. Eu pensei (como hipótese do implícito) na reforma do início de 2014, pois ela não vai mandar ninguém embora - os ministros é que vão abandonar as pastas para disputar eleições. 
1 1 1
http://www.tribunademinas.com.br/opini-o/charge/1.1379956 e veio acompanhada desse texto http://www.tribunademinas.com.br/opini-o/artigo-do-dia/candidatofobia-1.1380088
nossa eu ia agradecer muito Aline se você me ajudasse :)
Aí sim!!!!
O artigo de opinião não tem nada a ver com a charge. Eu dei uma lida nos jornais e achei notícia de 11 de novembro dizendo que a presidente admite que a reforma é pra liberar os candidatos mesmo. Ela está sozinha na ilha de qualquer jeito. Falta só saber se os tubarões estão ali para atacá-la ou, acho mais provável, são os pretendentes às vagas que serão abertas nos ministérios!
Nossa Muito obrigada mesmo deu pra entender legal tudo que você falou muito obrigada e bons estudos .
2013-11-20T20:28:21-02:00
Primeiro, no canto superior da char, apresenta a frase: reforma ministerial, que seria a substituição de ministros.
Mostra os tubarões como forma de perigo, que ela não teria uma saída. Seria perseguida.
2 4 2