Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T18:03:19-02:00
Emigração - Movimento de saída.
Imigração - Movimento de entrada.

Exemplo 1: A emigração da jamaica está muito alta;
Exemplo 2: A imigração para EUA está alta.

Exemplo 1: Significa que as pessoas estão saindo da Jamaica e imigrando para outros países.


I hope you like it.
1 5 1
2013-11-20T18:06:46-02:00
Imigrar é entrar em um país qualquer, com a finalidade de morar...
Já emigrar é sair de um país e morar em outro...