Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T18:14:56-02:00
 Procura sempre um número que multiplicado pelo denominador, resulte em 100. E depois multiplique o numerador pelo mesmo número para não alterar a razão. Por exemplo:
 7/5, como faríamos para transformar em porcentagem? Simples:
Ache um número que vezes o denominador (5) resulte em 100 -> 5.x = 100 -> x = 20
 E depois multiplique o número achado pela parte de cima: 7 x 20 = 140.
Portanto 7/5 é o mesmo que 140%
2 5 2
2013-11-20T18:15:15-02:00
Fazendo uma regra de 3 simples por exemplo 3 por cento de 30 vc faz 3 sobre x e 30 sobre 100 o resultado vira a porcentagem...é so um exemplo como base
^^